quinta-feira, 14 de julho de 2011

Festa na Roça 2011


Com muita animação e descontração é que se deu inicio a mais uma Festa na Roça no dia 09 de Julho de 2011 na Pousada Fazenda Buracão, uma promoção da Associação Café com Leite e apoio do Comtur, CVC e Prefeitura Municipal de Mococa.

Contando com 17 barracas de Entidades Beneficentes e outras do comércio local  de Mococa,  oferecendo variedade enorme de quitutes e guloseimas.  De acordo com o Gestor da Fazenda, Luiz Augusto Nasser as expectativas esse ano foram superadas. “A festa contribuiu com as Entidades envolvidas e o público nos surpreendeu”, afirma satisfeito.

Um dos grandes atrativos foi a suntuosa fogueira que iluminou a belíssima noite, onde dividiu o céu com a grande queima de fogos. A brincadeira da cadeinha promovida pelo Tiro de Guerra local novamente foi um sucesso.

Além da quadrilha, do coral, da dança do café, do encontro com os amigos, o pau de sebo, o terço, tudo estava perfeito; dando fim à festa um show com Helison e Reison embalou o final da noite, fechado-a com chave de ouro. Quem não foi com certeza perdeu, mas já fica o convite de antemão que o ano que vem tem mais.

Parabéns aos convidados, aos colaboradores das Entidades Beneficentes, aos que trabalharam na festa e a todos os meios de comunicação que estiveram presentes e cobriram o evento.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário